A pedidos, indicamos algumas pousadas de Natal-RN com preços acessíveis:

Pousada Alamanda (http://www.pousadaalamanda.com.br/)
Pousada da Terra (http://www.pousadadaterra.com.br/)
Solar Ponta Negra – 3219-2488 – 75.00
Vale do Sul – 3219-2488 – 55.00
SESC – 3219-6023 – 59.00
Albergue Lua Cheia: http://www.luacheia.com.br/

ALOJAMENTO – INFORME

Infelizmente a UFRN não disponibilizou espaço para alojamento, dessa forma tivemos que alugar um espaço próximo e contratar seguranças privados. Devido aos custos do alojamento, será necessário que cada estudante contribua com o valor de 15,00 (taxa única)
O café da manha ficará por conta de cada estudante. O Almoço e o Jantar serão servidos no RU da universidade no valor de R$3,00 cada refeição.
Na chegada os estudantes deverão se dirigir para a UFRN, onde farão o credenciamento e o pagamento dos valores acordados. Após a mesa de abertura os mesmos serão dirigidos ate os alojamentos.
O credenciamento começa às 17hrs, é importante que seja feito com antecedência para que possamos solucionar qualquer problema antes do evento. Posteriormente será disponibilizado mapa da UFRN e localização do alojamento.
Na ocasião do credenciamento também serão discutidos os casos de estudantes que precisarão de alojamento para depois do sábado, estamos verificando todas as possibilidades.
Dúvidas acerca do assunto ALOJAMENTO podem ser retiradas no email:sede_ipdms2013@hotmail.com

O evento ocorrerá na UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte, na Av. Sen. Salgado Filho, 3000 – Lagoa Nova, Natal – RN, 59078-970.