A Comissão Político-Pedagógica do VIII Seminário Nacional “Pesquisa, Direitos e Movimentos Sociais”, reunida no dia 20/03/2020 para avaliar os cenários causados pelos impactos do novo coronavirus, decidiu pelo adiamento do evento para o 2º semestre de 2020, mantendo como sede a Universidade de Brasilia (UnB).

Considerando a possibilidade aberta pela ANAC para a remarcação de passagens aéreas sem o pagamento de multas ou taxas (o que não ocorre em caso de cancelamentos), buscaremos informar a tempo a nova data do seminário para que os próprios participantes possam garantir os reagendamentos no caso daquelas/es que já tenham vôos marcados para participar do evento.

A CPP também decidiu estabelecer o sistema de fluxo contínuo para as submissões de artigos e resumos de pôsteres, bem como para a proposição de oficinas, minicursos e rodas de conversa. Os novos prazos finais para essas submissões serão definidos e informados a todas/os pelos canais de comunicação do IPDMS.

Desse modo, ficam sem efeito os prazos definidos nos seguintes editais:

As demais regras desses editais estão mantidas, e as submissões seguirão sendo recebidas pelo correio eletrônico da CPP do VIII Seminário: seminarioipdms2020@gmail.com. Os modelos indicados nesses editais estão disponíveis nos seguintes links:

Contamos com a compreensão de todas/os quanto ao adiamento do seminário e reiteramos a importância das medidas de cuidado necessárias para evitar a disseminação da COVID-19.

 

Comissão Político-Pedagógica

VIII Seminário Nacional “Pesquisa, Direitos e Movimentos Sociais”