Prezad@s companheir@s e colegas que participaram do 8º Seminário Nacional “Direitos, Pesquisa e Movimentos Sociais”,

Informamos que estão disponíveis nos links abaixo as pastas virtuais onde se encontram os seguintes certificados:

Certificados de participação no 8º Seminário Nacional “Direitos, Pesquisa e Movimentos Sociais”

Certificados de apresentação de trabalhos no 8º Seminário Nacional “Direitos, Pesquisa e Movimentos Sociais”

Certificados de organização do 8º Seminário Nacional “Direitos, Pesquisa e Movimentos Sociais”

 

Caso esteja faltando o seu certificado (de participação, apresentação de trabalho e/ou organização do evento), por favor escreva para o email 8seminario@ipdms.org.br, com o título “Ausência de certificado”, e relate sobre o problema ocorrido.

Quanto aos Anais do 8º Seminário Nacional “Direitos, Pesquisa e Movimentos Sociais”, informamos que as autoras e os autores que apresentaram trabalhos poderão enviar seus artigos completos ou resumos expandidos revisados até o dia 19 de agosto de 2022 para o email 8seminario@ipdms.org.br, com o título “Trabalho para os Anais do 8º Seminário Nacional”. Os trabalhos deverão observar as regras de formatação previstas no Edital de Chamada de Artigos e Resumos Expandidos.

 

Gostaríamos por fim de pedir que tod@s que participaram do 8º Seminário Nacional do IPDMS preencham o formulário de avaliação, para que possamos receber críticas, sugestões e avaliações sobre o evento, e assim avançarmos em nossos próximos seminários!

 

Abraços e nos vemos no 9º Seminário Nacional “Direitos, Pesquisa e Movimentos Sociais”, no segundo semestre de 2023 em Belo Horizonte!

 

Comissão Político-Pedagógica do 8º Seminário Nacional “Direitos, Pesquisa e Movimentos Sociais”