É com calor no peito que o IPDMS lança a iniciativa “Direitos e movimentos em tempos de pandemia”.

O que é?
Trata-se de um espaço a ser alimentado pelas pessoas associadas ao IPDMS e parceiras.
O tempo histórico nos desafia em sua compreensão e nas possíveis articulações políticas para sua transformação. Estamos refletindo, formulando e agindo em alta intensidade.
A ideia da plataforma é servir como um repositório das iniciativas e reflexões do campo “Direitos e Movimentos Sociais” neste período pandêmico, para além de ser um espaço para novas reflexões e construções.

Como funcionará?
A proposta é que a Plataforma seja alimentada por todas e todos nós.
Os conteúdos da Plataforma serão disponibilizados em nosso sitio eletrônico, página do facebook, correio eletrônico e whatsapp.
Nós organizaremos os materiais por seções:
i. reflexões: socializando reflexões das pessoas associadas e parceiras do Instituto, produzidas para outros canais ou para o próprio sitio do IPDMS;
ii. produções artísticas: vídeos, poemas, fotos e outras produções artísticas construídas pelas pessoas associadas e parceiras do Instituto;
iii. ações coletivas: articulações de mapeamento, solidariedade e outras, produzidas pelas pessoas associadas ou parceiras;
iv. calendário de atividades: lives, cursos, palestras e iniciativas similares que sejam construídas ou que tenham a participação das pessoas associadas ou parceiras.

Como posso contribuir?
Se você tiver materiais que se encaixem nas seções acima desenhadas ou se quiser produzir algo, deverá enviar mensagem ou para o correio eletrônico ipdmscorreio@gmail.com ou para o canal do telegram @IPDMS e trataremos juntes desta divulgação.

Façamos do nosso Instituto um espaço de socialização e acúmulo coletivo do nosso esforço para um outro mundo possível! Bóra construir a Plataforma “Direitos e movimentos em tempos de pandemia”!